Orgasmo mental

Estas sensações inexplicavelmente invasoras estão a guiar-me para um conjunto descontrolado de ideias, as quais mal consigo expressar, se é que digo algo que faça sentido.
Que desafio seria isto, se não fosse eu um aventureiro corajoso desses sítios lindíssimos, que pouca gente vê, mas toda a gente diz já ter lá estado. Mas, mesmo sendo eu este aventureiro que alguém acabou de descrever, estou a ter dificuldades algo que invulgares para contemplar com eficácia todo este movimento e todo este caos.
Eu que nem me expresso por interjeições em caracteres, estou capaz de escrever um AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH para me libertar um pouco deste turbilhão que me arrasta até ao mais elevado grau de prazer, porque nesta altura isto até se pode tornar perigoso.
Mas isto é lindo! Contemplem! Deixem-se molhar pela chuva que esta música nos traz, vá! Já estão há tempo demais a rirem-se da minha 'desgraçada' figura de cão perdido num mundo repleto de cores e beleza. Na verdade, a desgraça está escrita no espaço entre as vossas sobrancelhas e o vosso cabelo. Não pensem mais, porque o que é necessário para que se atinja a verdade absoluta é que todos tenhamos orgasmos mentais.

Sem comentários:

Enviar um comentário